quarta-feira, 16 de junho de 2010

Após estreia com vitória, Seleção se divide em treinamento

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Seleção Brasileira voltou a trabalhar nesta quarta-feira, um dia após estrear com vitória na Copa do Mundo da África do Sul. A equipe fez 2 a 1 na Coreia do Norte no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Os jogadores foram divididos pela comissão técnica em dois grupos. Os 11 titulares que entraram em campo ficaram no The Fairway Hotel, a concentração brasileira, para fazer um trabalho de recuperação muscular.

Já os 12 outros atletas, que começaram o duelo com os norte-coreanos no banco de reservas, treinaram na Hoerskool Randburg, escola que vem recebendo as atividades da Seleção no país do Mundial.

Após um rápido trabalho físico, os jogadores fizeram um intenso treino de finalizações. Primeiro, com chutes ao gol defendido por Gomes ou Doni. Depois, com cruzamentos na área.

Para encerrar, os dez atletas de linha foram divididos em dois times e Dunga comandou um treino técnico com o campo reduzido. O técnico foi bastante participativo, gritando muito com os seus comandados.

Na quinta-feira, o técnico Dunga terá todos os jogadores a disposição para treinar e começar a montar a equipe que enfrenta a Costa do Marfim, domingo, no estádio Soccer City, pela segunda rodada do Grupo G. Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

TERRA

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates