quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caprichoso se despede do Curral

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O ensaio geral do boi Caprichoso, na noite desta terça-feira, 22, foi marcado pelo espetáculo musical proporcionado pelo levantador de Toadas David Assayag, o amo Edilson Santana e o apresentador Júnior Paulain. A galera deu um show à parte cantando e coreografando as toadas do Festival.

O ensaio foi acompanhado e monitorado pelo conselho de arte. Durante a apresentação, o roteiro musical foi avaliado, e alguns dos principais momentos do Caprichoso na arena foram ensaiados no palco do curral Zeca Xibelão.
Para o diretor de arena Edwan Oliveira, a nação azul e branca, corresponde a todas as expectativas do conselho e da diretoria. “O espetáculo da galera do Caprichoso é a prova do sentimento que está aflorado na veia do torcedor Caprichoso”, disse.

Edwan assegura que a manifestação espontânea do torcedor Caprichoso faz com que todos os setores do bumbá se apresentem na arena do bumbódromo com a consciência de que o trabalho do boi azul está perfeito, completo e dentro da unidade primada pelo presidente Carmona Oliveira. “Todas essas situações nos levam o sinônimo de vitória”, afirma Edwan.

O levantador de Toadas David Assayag foi ovacionado durante a apresentação da toada que concorrerá a letra e música. O trovador da Floresta elogiou o desempenho do time de músicos do Caprichoso e a harmonia com Júnior Paulain, Edilson Santana e marujada de guerra. “A marujada está sensacional, Júnior perfeito e Edilson como sempre inovador”, exaltou o Rei da toada.

Júnior Paulain e Edilson Santana vivem a expectativa para as apresentações na arena do bumbódromo. “Nossa Galera está demais, o Caprichoso está pronto e estamos no rumo da vitória 2010”, assegura Paulain ao lado do amo do boi azul.

FONTE
SEC

Hoje o Boi Caprichoso faz a passagem de som na arena do bumbodromo. O evento terá a participação das tribos, itens, vaqueirada, marujada e galera.

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates