quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais dois assaltantes presos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dois assaltantes de residências e motéis foram presos na manhã desta quarta-feira no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. São eles: Dorian Moreira Cavalcante Júnior e Nonato Vieira Martins(foto) Na casa desse último, localizada no bairro Novo Israel, Zona Norte, a polícia apreendeu três notebooks e dois carros - Eco Sport, de cor preta e placa JXM-9675; e Marea, de placa JWQ-9825.

De acordo com o delegado da Derfd, Orlando Amaral, a polícia já investigava a atuação dessa dupla há cerca de 15 dias, após denúncias de vítimas informando que eles praticavam os assaltos usando um carro modelo Eco Sport, de cor preta e placa JXM-9675. “Esse carro era alugado em nome do Nonato, o que facilitou a conclusão das nossas investigações”, disse o delegado, informando que três vítimas já os reconheceram desde a prisão.

A última vítima dessa dupla foi o comerciante Aurélio Magalhães Filho, residente no bairro da Compensa, Zona Oeste, de onde foram roubados três notebooks, um cofre com vários documentos e um carro, da marca Fiat e modelo Marea, de placa JWQ-9825.

Dorian e Nonato foram atuados em flagrante por roubo e deverão seguir ainda nesta quarta à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates