quarta-feira, 9 de junho de 2010

PMDB inaugura sede e confirma José Melo para vice de Omar

quarta-feira, 9 de junho de 2010
MANAUS - Lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) estiveram reunidos na noite de ontem (8), em Manaus, para a inauguração da nova sede do diretório estadual do partido. Na cerimônia, o PMDB oficializou o nome do professor José Melo como pré-candidato pelo partido, como vice-governador, na chapa de Omar Aziz, pré-candidato à reeleição no Estado.

O ex-governador Eduardo Braga, presidente regional do PMDB e pré-candidato ao Senado, fez um resumo da atuação do partido no Amazonas e listou os nomes dos candidatos que estarão na disputa por cargos políticos nestas eleições.

O evento reuniu vereadores, deputados federais e estaduais, além do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), o deputado Belarmino Lins, que demonstrou seu apoio à Braga e Aziz. O prefeito de Manaquiri e presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM) Jair Souto também apresentou apoio à chapa.

Durante a festa de inauguração, o PMDB fez uma homenagem a João Thomé, filho do ex-presidente do partido, o ex-senador Gilberto Mestrinho, com um painel na solenidade de inauguração. A atuação de Mestrinho na história política do Amazonas foi lembrada em todos os discursos.

A sede do partido fica localizada na Rua 7, do conjunto Castelo Branco, Parque 10 de Novembro, zona Centro-sul da capital. De acordo com o Secretário Geral do Partido, Miguel Capobiango, durante todo o período eleitoral a nova sede continuará funcionando na coordenação geral nos trabalhos, dando apoio à candidatura oficial e dando apoio aos candidatos na orientação, nos cursos e formatação de estratégias de campanha. (AL)
(fonte PORTAL AMAZONIA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates