terça-feira, 6 de julho de 2010

ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!!!!!!Armando do Vale faz ameaças a Mazé Mourão!!!!!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010
A jornalista Mazé Mourão, do jornal aCrítica, registrou um BO na Polícia depois que recebeu um e-mail ameaçador de um dos diretores do Boi Garantido, Armando do Vale. Mazé havia criticado a participação da cantora Daniela Mercury no Festival de Parintins, ocorrido em junho, como convidada do Garantido,o que teria influenciado na fraca apresentação do boi no Bumbódromo. No e-mail, Armando ataca a jornalista: " “Você é uma idiota, aproveitadora e oportunista de situações que lhe convém. Estou puto com a sua coluna e atingido. Vou lhe dar o troco. Anote em seu caderno. Vou fazer o caralho contra você (...) queria lhe dizer outras coisas, mas vou respeitar a sua mãe".


A jornalista ficou surpresa com a agressão. Ao Blog do Holanda ela disse que exerceu o direito de crítica. De fato, abaixo, você vai ler o e-mail ameaçador e o artigo de Mazé, reproduzido do jornal aCrítica


A OPINIÃO QUE MEXEU COM ARMANDO




"VIXE-ME-DISSE



Respeito, somente isto que o povo parintinense merece. Depois de uma festa grandiosa, onde os olhos do mundo todo estão voltados para cá, para a Ilha Tupinambarana, vem pessoas, sem nenhum comprometimento com o festival, com os artistas, com a grandiosidade dessa ópera a céu aberto, e deitam por terra tudo que se constrói durante o ano.



Estou neste momento na sala onde estão lendo as notas para saber quem vai levar o certame. A diferença está grande entre os dois bumbás. A que se deve isso? Torno a falar, a falta de comprometimento. Trazer, por exemplo, uma Daniela Mercury, que não sabe nem para onde vai um ritual indígena, entrou de mãos dadas com o apresentador que era a primeira vez que estava defendendo o bumbá vermelho, é um pouco por demais! É pedir muito de alguém que, até 24h antes não sabia que seria o responsável por defender esse item oficial.



O Caprichoso leva, com razão e toda a humildade que se propôs a colocar na arena. Ter em seu set de artistas um fenômeno como Rossy Amoedo, Não, não foi a voz de David Assayag que merece todas as holas e festas. Quem merece, mesmo é Rossy Amoedo. Cá entre nós.





Mazé Mourão.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OPNIÃO PRÓPRIA E COM CERTEZA DE MILHARES DE PESSOAS QUE CONHECEM MAZÉ MOURÃO!!

É lamentável, que isso ainda aconteça nos tempos de hoje, a informação o cidadão ARMANDO, que como vc deveria ser chamado se é que você é cidadão , tem que ser dada aos leitores , e te lembrando que o covarde aqui é você, pois graças a DEUS tive a oportunidade de trabalhar com a Mazé, por muitos anos, e sei que ela é uma profissional, exemplar, de indole inabalavel, e que com certeza tem mais carater que você, pois sabe exatamente o que diz e escreve, diferente de você que não sabe nem o que faz da vida!!!!
E fique certo de uma coisa, que cada vez que você tentar algo de mal, seja ela uma ou duas coisas, o que DEUS e euma galerinha que você conhece muito bem, pois afinal quem tem rabo preso aqui é você, te dará tudo em dobro ou quadruplo.... OK .

Mazé que DEUS TE ABENÇOE , e não se preocupe, pois a palavra de DEUS É COMO UMA BALA,NÃO VOLTA, "CAIAM , MIL A TUA DIREITA E DEZ MIL A TUA ESQUERDA E VC NÃO SERÁ ATINGIDO, PORÉM CONTEMPLARÁ E VERÁS COM TEUS OLHOS O CASTIGOS DOS ÍMPIOS" (Sl-90)

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates