quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trio mata dois homens e fere quatro pessoas no Calçadão da Suframa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Manaus - Dois homens foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas no Calçadão da Suframa, na BR-319, no Distrito Industrial, zona sul, durante a madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, eles participavam de uma festa, quando um trio chegou para matar o presidiário Francisco Luciano Viriato da Silva, 22.
As informações são do comandante da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª Cicom) major Osimar Guedes. Durante o tiroteio, o motorista da representação município de Caapiranga em Manaus, Aldrinkley Alves Macena, 26, foi baleado e também morreu no local. Além deles, segundo a PM, Suely da Costa, 26, Digeni Rabelo, 27, Valterson da Silva, 30, e outro homem identificado apenas como ‘Periquito’, foram atingidos. Elas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste.

Os suspeitos pelo tiroteio, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foram identificados apenas como ‘Baby’, ‘Zé’ e ‘Kichadá’, que tem envolvimento com o tráfico de drogas e atuam no Mauazinho. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comerciantes do calçadão informaram que os suspeitos chegaram no táxi modelo e placa não identificados. Um suspeito desceu e começou a atirar na direção onde estava Francisco. A vítima ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido com um tiro nas costas.

O primo de Aldrinkley, o motorista Edgar Simões, 34, informou que o rapaz ouviu os tiros e tentou correr, mas acabou sendo atingido também. Segundo ele, a vítima tinha ido com duas amigas comer uma pizza e resolveu ficar um pouco mais para ouvir uma música. “Meu primo não conhecia o outro rapaz. Ele só estava no lugar errado e na hora errada”, garantiu Edgar.

Francisco havia sido preso em março de 2008 por suspeita de ter sequestrado uma mulher e praticado um arrastão na zona sul. Ele foi condenado pelo crime e cumpria pena do Compaj. Atualmente estava estagiando na Secretaria de Estado de Cultura (SEC), após ter recebido autorização da Vara de Execuções Penais.

*FONTE - d24

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates