segunda-feira, 21 de março de 2011

Visita de Obama ao Rio termina com passeio à noite pelo Cristo

segunda-feira, 21 de março de 2011
Após cancelar passeio por causa da chuva, pela manhã, família do presidente conhece cartão-postal da cidade.



A viagem ao Brasil do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e de sua família, terminou com um passeio atípico neste domingo. Após adiar a visita ao Cristo Redentor por causa do mau tempo, pela manhã, a família Obama decidiu conhecer um dos pontos turísticos mais conhecidos do País por volta das 21h – a maioria dos turistas vai ao local de dia para apreciar a vista da Cidade Maravilhosa. O passeio durou cerca de dez minutos.

Foi o último compromisso oficial de Barack Obama - que esteve no local com a primeira-dama Michelle e com as duas filhas - em sua viagem ao Rio de Janeiro. Pela manhã, eles viajam em direção ao Chile, onde dão prosseguimento ao giro pela América Latina.

Pela manhã, o presidente e a família visitaram a comunidade Cidade de Deus, onde assistiram apresentações de capoeira - e Obama aproveitou para bater bola com um dos moradores.
Mais tarde, ele discursou no Theatro Municipal do Rio, onde fez elogios à presidenta Dilma Rousseff e disse que o Brasil era exemplo para o mundo árabe.





Fonte :Ultimo Segundo



0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates