terça-feira, 26 de abril de 2011

Nejmi quer reunir 50 mil em ato que marca campanha de enfrentamento da violência sexual!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011




A primeira-dama Nejmi Aziz vai estar mais uma vez à frente da “Campanha de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”. Nesta edição, a caminhada que marca anualmente a campanha, em 18 de maio, promete reunir mais de 50 mil pessoas, repetindo o sucesso do ano anterior.

Nejmi Aziz destaca a importância de o tema ser discutido exaustivamente nas escolas e estabelecimentos comerciais. “Sabemos que todas as capitais brasileiras fazem esta caminhada e aqui estamos envolvendo o máximo possível da sociedade organizada, pois o tema requer essa mobilização. Vamos às ruas pelo combate à violência sexual contra crianças e adolescentes", disse Nejmi.
Um dos focos da campanha é divulgar o Disque Denúncia Nacional (Disque 100) que é um serviço de recebimento, encaminhamento e monitoramento de denúncias de violência contra crianças e adolescentes, além de envolver por meio de cartazes e material de divulgação a iniciativa pública , privada e não governamental a esclarecer a gravidade do tema no país.

Portal do Holanda

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates