As chuvas que tanto prejudicaram Pernambuco e Alagoas nos últimos dias ajudaram a evitar que o presidente Lula se encontrasse com o governador Omar Aziz e o prefeito Amazonino Mendes. Havia toda uma expectativa em torno do encontro, que seria ontem. Especulava-se que o presidente jogaria sua última cartada, visando o tal palanque único. Vieram as chuvas e Lula encontrou um bom motivo para adiar a conversa que, se acontecer, não terá mais como foco a complicada sucessão estadual.
Amanhã, quarta-feira, será realizada a convenção da coligação de dez partidos de apoio a Omar Aziz e este sairá da condição de pré-candidato para candidato ao governo do Amazonas. E com o apoio do PT, empurrado para o lado do governista pelo deputado Sinésio Campos.
O professor José Melo será confirmado como vice, apesar de ainda ser grande a resistência ao nome do ex-secretário de governo para compor com Omar Aziz. Nos partidos aliados, ainda há gente articulando um nome mais palatável, capaz de puxar votos da classe média e ajudar a decidir a eleição no primeiro turno. Mas Melo está confiante. Conta com o apoio do homem forte do PMDB, o ex-governador Eduardo Braga.
FONTE blog do holanda
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário