quinta-feira, 24 de junho de 2010

SURPRESA BOVINA!!!!!!!Garantido anuncia novo levantador

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ontem as 17h, no Rancho Taperebá, localizado na avenida Nações Unidas, em Parintins, a diretoria do Garantido reuniu a imprensa em uma coletiva, para anunciar que o levantador de toadas Robson Junior, não irá defender o item na disputa de arena do 45 Festival Folclórico de Parintins.

A coletiva iniciou com as palavras do presidente da comissão de artes do Garantido, Fred Góes, que explicou os detalhes da verdadeira operação que foi montada para recuperar a saúde de Robson Junior. “O Robson não foi eleito pela diretoria, ele foi desde o inicio apoiado pela comunidade, mas, um problema de hérnia de hiato foi detectado e desde então, passamos a trabalhar e lutar com toadas as forças pela sua recuperação”, declarou Fred. Ainda nos detalhes, Góes informou que mesmo após a cirurgia, um problema insistia em limitar a voz do cantor. “Ele cantava e nos dizia que algo estava estranho, mas, os médicos nos informaram que a hérnia estava sanada, foi quando descobrimos que ele estava com a úvula arriada”, lamentou.

Em seguida o presidente Telo Pinto visivelmente emocionado informou que para este ano, Sebastião Junior será o levantador que irá disputar pelo Garantido. “O Robson é o levantador do Garantido e ele estará na arena comigo apoiando o boi, com tempo para recuperação e fora de toda essa pressão, acredito que ele estará recuperado para o ano que vem”, informou.

Firme com o boi


Bastante emocionado, Robson falou com serenidade. “Todos sabem que desde jovem meu sonho é esse, mas, estou consciente de que não posso prejudicar meu boi, por isso agradeço a toda a diretoria que acreditou em mim e não me abandonou, estou firme com o boi e deixo de ser o item ‘levantador’, para me juntar aos torcedores no item 19, galera”, falou. “Sou Garantido e às vezes muitos me julgaram sem saber a verdade, agora mostro o quanto amo meu boi abrindo mão de um sonho, sei que Deus tem um plano e eu vou dar a volta por cima com ajuda de Deus, minha família, meus amigos e todos que não me abandonaram”, afirmou chorando.
Bastante aplaudido por torcedores presentes na coletiva, ele declarou. “Se precisar, vou empurrar alegorias para ajudar o Garantido”.

Finalizando, Fred Góes informou que Sebastião Junior já está ensaiando com a banda e trabalhando a postura de arena. “Ele é um artista com muito potencial, agora estamos passando a ele as estratégias e os detalhes da apresentação”, explicou Fred Góes.

FONTE SEC

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates