segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nogueira deixa a Semed. Fabian assume

segunda-feira, 5 de julho de 2010
O professor Vicente Nogueira, secretário Municipal de Educação, deixou o cargo oficialmente nesta quinta-feira. Ele alegou motivos de ordem pessoal. No seu lugar assume interinamente Luiz Fabian, sub-secretário de administração da Semed.

Nogueira deixa a secretaria organizada. Fez ajustes na área administrativa, onde disse que a desorganização era muito grande: um professor temporário ganhava o dobro do que era pago ao professor concursado. "Nós acabamos com isso", revelou ele.
Vicente Nogueira é professor da Fundação Universidade do Amazonas, mas deve requerer aposentadoria já na próxima semana, entretanto retorna a sua cadeira na Universidade Estadual do Amazonas.
Esta é a segunda mudança de secretário na Semed. A primeira a assumir o cargo foi a professora Therezinha Ruiz, que não conseguiu acompanhar o modo atabalhoado com que o prefeito Amazonino administra a cidade, nem aceitou seus planos mirabolantes para a educação.
Mais político, Vicente conseguiu contornar os problemas internos e sai deixando a Semed bem mais organizada em dinâmica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
NOTÍCIAS DA PESADA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates